Telefones: Fixo: (11) 2894-6529 / Cel e WhatsApp: (11) 93487-1290

A  Premier Cursos trabalha constantemente para oferecer a melhor qualidade de ensino e condições de excelência para o desenvolvimento dos nossos educandos. Para isso, contamos com o apoio de instrutores altamente qualificados e com larga experiência profissional nas aréa acadêmica e organizações empresariais.

 

Conheça-os:

Marisa Pereira

Professora e Consultora em Recursos Humanos

  • Pós Graduada em Marketing Internacional - Universidade Metodista de Ensino Superior
  • Graduada em Psicologia.
  • Significativa vivência de 24 anos na área de Recursos Humanos desenvolvida em Empresas de grande porte, como: Multibrás (Cônsul / Brastemp), Grupo Mc Donalds e Companhia Nestlé.
  • Sólida experiência em Gestão de Pessoas, na administração de ferramentas de: Treinamento e Desenvolvimento Profissional, Avaliação de Desempenho, Mapeamento de Competências e Feedback 360º e Desenvolvimento de Talentos.
  • Condução de Programas Motivacionais para Áreas Comerciais e de Assistência ao Consumidor
  • Programas de Endomarketing Corporativos envolvendo todos os funcionários da Empresa.
  • Organização de Eventos Sociais, Educacionais e de Qualidade de Vida.
  • Desenvolvimento de Treinamentos Empresariais na Área de Gestão de Pessoas para Empresas de Grande Porte: Volkswagen do Brasil, Poupatempo, Metrô, Ecovias, Termomecânica, Basf, Boticário, Atende Fácil.
  • Experiência no desenvolvimento e aplicação de Programas de Liderança, Academia de Líderes, TEAM BUILDING, Motivação Profissional, Desenvolvimento de Competências Profissionais.
  • Administração de Ferramentas da Qualidade (Metodologia Seis Sigmas).
LEIA MAIS

Maurício Fernando Pocopetz

Professor, Consultor e Auditor Contábil

  • Mestre em ciências contábeis pela PUC-SP, pós-graduado em auditoria e controladoria, bacharel em ciências contábeis.
  • Professor de cursos de graduação, pós-graduação e MBA em São Paulo.
  • É coordenador de cursos de graduação e pós-graduação na Faculdade Legale.
  • Atua na área contábil a mais de 20 anos, como contador, consultor, auditor externo, em empresas de pequeno, médio e grande porte e multinacionais.
  • Ministra treinamentos e palestras empresariais em empresas de auditoria de grande porte. Possui diversos artigos publicados no Brasil e no exterior foi membro do Conselho Consultivo do Sindicato dos Contabilistas do Estado de São Paulo
  • Já atuou como Controller de empresas multinacionais americanas e inglesas, é especialista em Normas Brasileiras de Contabilidade e IFRS.
LEIA MAIS

Milton Gato

Professor, Consultor de Comércio Exterior

  • Pós-graduado em Direito do Comércio Internacional pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais/IICS/SP); e, graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade São Judas Tadeu/SP
  • Professor universitário para o curso de Comércio Exterior especialização modalidade extensão universitária da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, para o curso de Pós Graduação em Comércio Internacional da Fundação Instituto de Administração – FIA e, para o curso MBA em Gestão de Negócios Internacionais da Universidade São Judas Tadeu – USJT;
  • Possui mais de 33 anos de experiência no desenvolvimento e condução de processos de importações e exportações, no Brasil e no exterior
  • Diretor de Assessoria em Comércio Exterior (desde 2003 a atual) onde desenvolve, implementa e conduz planejamentos tributários e aduaneiros para empresas de diversos portes e segmentos. Possui experiência prática e comprovada na condução de trabalhos de classificação fiscal de mercadorias; implementação de Regime Aduaneiro Especial de Drawback Integrado; elaboração de pleito para Operador Econômico Autorizado - OEA; e registro de Pessoas Físicas e Jurídicas no RADAR.
  • Autor do livro Sistemática Brasileiro de Comércio Exterior, Editora Senac, 2019, Série Universitária (e-ISBN 978-85-396-2927-5 (ePub/2019).
LEIA MAIS

Monica de Oliveira Sobral

Professora, Contadora e Autora

  • Contadora pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid);
  • Cursando Pós Graduação em Direito Tributário (Escola paulista de Direito – EPD);
  • Cursos ministrados: Faturamento e Emissão de Nota Fiscal, Escrita, Analista, Simples Nacional, Subsitutição Tributária, EFD-Reinf, Planejamento Tributário e Escriturações na Prática;
  • Autora do Livro, 130 Respostas Sobre Simples Nacional lançado em 2019 pela Editora Madamu.
LEIA MAIS

Osmar Reis Azevedo

Professor, Autor e Consultor Contábil e Tributário

  • Pós-graduação na área Tributária e Contábil.
  • Atualmente exercendo a atividade de professor-palestrante e de consultor tributário, com atuação nas áreas IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, Contabilidade e da Legislação societária. 
  • Autor e co-autor de livros Contábeis e Tributários, editados pela SAGE/IOB: “Retenções de Impostos/Contribuições na Fonte”, “Modelos de Contabilidade”, “Comentários das Regras Contábeis Internacionais/IFRS”, “Apuração do E-Lalur,Lacs,Pis e Cofins” , “SPED Contábil/Fiscal” e “Obrigações das Sociedades Cooperativas, Entidade Sem Fins Lucrativos”.
  • -Livro Novas Regras DCTFWEB, editora Madamu.

LEIA MAIS

Paulo Henrique Vaz da Silva

Professor, Contador e Consultor

  • Doutorando em Ciências Sociais PUC/SP.
  • Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais na PUC/SP.
  • Graduado e Especialista em Controladoria e Contabilidade.
  • Professor do Curso de Graduação em Ciências Contábeis e Pós-graduação em Controladoria e Finanças.
  • Autor do livro Controladoria para Empresas dos Serviços Contábeis – IOB/SP.
  • Membro do Conselho de Pareceristas do CONBCON ACADÊMICO.
  • Ex-Controller da Universidade Ibirapuera.
  • Consultor Empresarial nas áreas de Gestão Financeira, Controladoria, Tributos, Orçamento, Planejamento Empresarial e Sistemas
  • Trabalhos realizados no Brasil e no Exterior.
  • Perito Judicial em Varas Cíveis no Estado de São Paulo.
  • Especialista em Auditoria Tributária.
LEIA MAIS

Paulo Humberto Sturion

Professor, Administrador e Consultor Empresarial

  • Graduado em Administração de Empresas - UNIMEP, Pós-graduação em Administração Financeira e Auditoria – INPG, MBA Executivo em Gestão Empresarial - INPG e Técnico em Contabilidade.
  • Experiência com mais de trinta anos nas áreas de Logística, Compras, PCP, Administrativa, Controladoria e implantação de Sistemas de Gestão Empresarial Integrado - ERP, atuando em empresas de grande e médio porte, nacionais e multinacionais.
  • Consultor Empresarial e Professor desde 2003.
  • Palestrante nas áreas de Logística, Compras e Gestão Empresarial.
  • Atualmente realizando vários trabalhos com empresas industriais de diversos ramos de atividade para adequação às novas exigências de registros e informações para o SPED FISCAL BLOCO K.
LEIA MAIS

Renato Chieregato

Professor, Autor e Mestre em Ciências Aplicadas

  • Mestrado em Ciências aplicadas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (desde 1986);
  • Professor  Universitário das disciplinas de Planejamento, gestão e estratégias tributárias, na área de contabilidade nas disciplinas controladoria, administração financeira, contabilidade tributária, contabilidade de custos, contabilidade avançada, contabilidade gerencial, contabilidade pública, contabilidade internacional, contabilidade societária, auditoria, teoria contábil, estrutura e estrutura e análise demonstrativos financeiros.Na área administração todas vinculadas a administração financeira e de produção;
  • Autor e co-autor dos Livros:  Controle Tributário Para Administradores e Contadores, Editora Atlas. Manual De Contabilidade Tributaria, Editora Atlas.
LEIA MAIS

Renato Sorroce Zouain

Professor, Autor e Doutor em Direito

  • Contabilista, Economista e Advogado
  • Mestre e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Professor em cursos de graduação e pós-graduação no Brasil e nos EUA
  • Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário Internacional e Empresarial
  • Trabalhou como auditor/consultor em empresas como: Campiglia, KPMG, IOB, ESEAD, BOFA dentre outras
  • Exerce o magistério em graduação desde 01/10/85 (34 anos) e em pós-graduação desde 01/03/96 (23 anos)
  • Autor de 07 obras técnicas.
LEIA MAIS

Ricardo Bulgari

Professor, Administrador e Especialista na Área Pública

  • Administrador Público (FGV/SP);
  • Pós-graduado Gerente de Cidades (FAAP/SP);
  • Mestre em Administração Gerencial.
  • Foi Secretário Municipal de Administração e Finanças, e Superintende de Autarquia de Saneamento em Amparo/SP.
  • Foi Secretário Municipal da Fazenda e Controlador Geral do Município de Paranaguá-PR.
  • Foi também Examinador do Prêmio Nacional de Qualidade na Gestão Pública – PQGF.
  • Foi Professor da ESAF/RS – Escola de Administração Fazendária, da FAZESP – Escola Fazendária do Governo do Estado de São Paulo e do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.
  • Professor convidado por três vezes pela FSVC - Financial Services Volunteer Corps para ministrar treinamentos em Angola, ao corpo técnico do Tribunal de Contas Angolano e do Ministério das Finanças, dentro do programa apoiado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento (USAID).
  • Há 26 anos ministra cursos e treinamentos por todo o País para servidores públicos de órgãos das três esferas de governo. Consultor e Auditor tem realizado diversos trabalhos de Auditorias e Consultorias para órgãos públicos.
LEIA MAIS

Rogério Andrade Henriques

Professor, Consultor e Advogado

  • Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário
  • Consultor e Instrutor de cursos empresariais na Área Trabalhista e Previdenciária com experiência de 30 anos, sendo 22 anos como Consultor Jurídico Trabalhista e Previdenciário na IOB Informações Objetivas.
  • Co-autor da obra “eSocial -  Aspectos Teóricos e Práticos” - editora IOB
  • Co-autor da obra “Registro de Ponto Eletrônico” - editora IOB.
LEIA MAIS

Rogério Pardini

Professor, Advogado e Especialista na Área Pública

  • Advogado, Inscrito nos Quadros da OAB/SP;
  • Pós-graduando em Direito Administrativo com Ênfase no Novo Marco Regulatório das Licitações e Contratos Públicos;
  • Servidor Público há 23 Anos;
  • Responsável pelo Departamento de Licitações da Prefeitura de Barretos há 10 Anos;
  • Pregoeiro;
  • Leiloeiro;
  • Membro Ativo de Comissões Permanentes de Licitação;
  • Membro Ativo do Projeto de Implantação de PPP´S no Município de Barretos;
  • Membro Ativo da Comissão de Implantação e Regulamentação da Nova Lei de Licitações no Município de Barretos;
  • Palestrante e Professor em Cursos de Formação Relacionado a Licitações e Compras Públicas (Pregão e Demais Modalidades);
  • Consultor Jurídico e de Processos Licitatórios à Iniciativa Privada e aos Órgãos Públicos.
LEIA MAIS