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Nome do Curso: Formação de Analista Contábil - Enfoque Contábil e Fiscal

Acesse seu Curso Online Área: Contábil / Finanças / Auditoria

PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 40 Horas Local: Transmissão Ao Vivo e Gravado Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
Valor por Aluno com Desconto de 50%: R$ 860,00 Instrutor: Equipe Técnica da Premier CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Para compra do curso, escolha a forma de pagamento e preencha a ficha de inscrição ao lado.                         Resultado de imagem para seta

FORMAS DE PAGAMENTO: 
- Inscrição via Boleto 
- Inscrição via Depósito Bancário
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro)
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos). 

 

 

Objetivos: Neste curso será ensinado a correta aplicação das técnicas de elaboração das demonstrações contábeis, bem como as análises, auditorias  e  as conciliações  dos saldos das contas contábeis para o perfeito controle das contas patrimoniais (BP) e de resultado (DRE) e demais demonstrações contábeis, baseado nas Normas Brasileiras de Contabilidade CPC/CFC e o IFRS, bem como na legislação societária e tributária.

Público Alvo: Contador, Analistas e Assistentes, estudantes de contabilidade e demais profissionais interessados no assunto.

Metodologia: Teórico e prático com a utilização de planilhas de conciliação, relatórios de auditorias, análises contábeis e tributárias, contabilizações e exercícios de fixação dos conceitos abordados durante o curso.

Descrição:LEIA MAIS...

MÓDULO I:  ELABORAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS  

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

Data: 16/09 e 17/09/2020 (Terça)  

Horário: 9h às 13h (Diurno)

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INSTRUTOR: LUCIANO PERRONE

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

     

      1. BALANÇO PATRIMONIAL – BP (CPC 26  /  NBC TG 26)

  • Estrutura, conteúdo e elaboração
  • Classificação das contas contábeis de acordo com a sua estrutura
  • Distinção entre circulante e não circulante
  • Ativo Não Circulante
  • Passivo Circulante
  • Passivo Não Circulante
  • Patrimônio Líquido
  • Exercício de fixação.

    

       2. DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO – DRE (CPC 26  /  NBC TG 26)

  • Receita Bruta
  • Receita Líquida
  • Lucro Bruto
  • Resultado Operacional
  • Lucro / Prejuízo Líquido
  • Operações descontinuadas
  • Exercício de fixação.

      

       3. DEMONSTRAÇÕES DOS LUCROS/PREJUÍZOS ACUMULADOS – DLPA (CPC 26  /  NBC TG 26)

  • Saldo do início do período e os ajustes de exercícios anteriores
  • Destinação para Reservas
  • Saldos no final do exercício.
  • Exercícios de fixação.

       

       4. DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO – DMPL (CPC 26  /  NBC TG 26)

  • Grupos de contas que compõem o Patrimônio Líquido
  • Destinação de lucros e demais itens do Patrimônio Líquido
  • Informação a ser apresentada na demonstração das mutações do patrimônio líquido
  • Tratamento das Políticas Contábeis, Mudança de Estimativa e Retificação de Erro
  • Exercício de fixação.

    

       5. DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO ABRANGENTE – DRA (CPC 26  /  NBC TG 26)

  • Nova Demonstração Contábil para fins de apresentação
  • O que é a DRA e para que serve?
  • Quem está obrigado a elaborar
  • Estrutura de apresentação
  • Informações a serem apresentadas na DRA
  • Exercício de fixação.

 

       6. DEMONSTRAÇÃO DO VALOR ADICIONADO – DVA (CPC 09  /  NBC TG 09)

  • Conceitos e objetivos
  • A DVA e o Balanço Social
  • O Papel Social da DVA
  • Como Elaborar a DVA
  • Características das Informações na DVA
  • Análise da DVA Através de Índices
  • Modelos de Apresentação da DVA
  • DVA para as Empresas Industriais
  • Exercício de fixação.

 

       7. DEMONSTRAÇÃO DO FLUXO DE CAIXA – DFC (CPC 03  /  NBC TG 03)

  • Conceitos e objetivos
  • Benefícios da DFC
  • Significado de caixa e equivalentes de caixa
  • Relação entre o fluxo econômico e financeiro
  • Transações que envolvem o caixa
  • Classificação por atividades
  • Atividades operacionais
  • Atividades de investimento
  • Atividades de financiamento
  • Técnica de elaboração pelos métodos direto e indireto
  • Divulgação dos fluxos de caixa
  • Exercício de fixação.

   

       8. NOTAS EXPLICATIVAS - NE (CPC 26  /  OCPC 07 / NBC TG 26)

  • Estrutura
  • Informações relevantes a serem divulgadas em NE
  • Outras divulgações
  • Modelo de Nota Explicativa
  • Exercício de fixação.

 

MÓDULO II:   ANÁLISE DE BALANÇOS - COMO INTERPRETAR OS INDICADORES NA PRÁTICA 

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

Data: 16/09 e 17/09/2020 (Quarta e Quinta)

Horário: 14h às 18h (Diurno)

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INSTRUTOR: JOSÉ JOAQUIM FILHO

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Análise de Balanços

  • Conceito e Importância da análise de balanços
  • Técnicas de análise de balanços
  • Etapas para analisar as demonstrações contábeis
  • Notas explicativas para fins de análise
  • Ciclo econômico, operacional e financeiro
  • Estrutura do capital de giro
  • Necessidade de capital de giro
  • Índices de liquidez
  • Índices de endividamento
  • Índices de atividade (prazos médios)
  • Índices de lucratividade e rentabilidade
  • Análise horizontal
  • Análise vertical
  • Indicadores de mercado (ROI, ROA e ROE)
  • Grau de alavancagem financeira
  • Grau de alavancagem operacional
  • Análise da Demonstração dos Fluxo de Caixa - Métodos Direto e Indireto
  • Análise através do Ebitda / Lajida
  • Análise através do Ebit
  • Indicadores de capacidade de pagamento
  • Termômetro de Kanitz
  • Fórmula Dupont.

 

2. Casos Práticos
Serão apresentados casos práticos e exercícios sobre as situações abordadas com o objetivo de melhor assimilação do conteúdo apresentado.


MÓDULO III   PRÁTICO DE ANÁLISE E CONCILIAÇÃO CONTÁBIL (REGRAS CONTÁBEIS E FISCAIS)

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

Data: 18/09/2020 (Sexta)

Horário: 09h às 18h (Diurno)

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INSTRUTOR: JOSÉ JOAQUIM FILHO

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1.  Conciliação e Análise Contábil

  • O que é conciliação e reconciliação?
  • O que é análise contábil?
  • Por que a necessidade de conciliar e analisar as contas?
  • Origens das irregularidades contábeis e as formas de acertos
  • Investigação para efeito de localização das origens das pendências
  • Fontes de consultas para conciliação e análise
  • Cuidados a serem tomados para fins de regularizações das contas contábeis.


2. Conciliação, Análise Contábil e Fiscal das Contas Patrimoniais e de Resultado acordo com o IFRS, CFC e CPC

  • Disponível (caixa, bancos e investimentos)
  • Duplicatas a receber
  • Adiantamentos
  • Impostos a recuperar
  • Estoques
  • Ativos contingentes
  • Despesas antecipadas
  • Realizável a Longo Prazo
  • Ajuste a valor presente (AVP)
  • Investimentos
  • Imobilizado
  • Intangível
  • Impairment
  • Perdas estimadas
  • Fornecedores
  • Folha de pagamento
  • Benefícios a empregados
  • Conferência de impostos e contribuições (PIS, COFINS, ICMS, IPI, ISS, CSLL, IRPJ, IRRF, INSS, FGTS);
  • Impostos e contribuições retidos na fonte
  • Empréstimos
  • Leasing financeiro e operacional
  • Passivos contingentes
  • Provisões
  • Patrimônio Líquido
  • Receitas
  • Custos e Despesas por centro de custo
  • Lançamentos de provisões
  • Apuração e contabilização do IRPJ e a CSLL
  • Distribuição de lucros
  • Fechamento do balanço.


3. Casos Práticos
Serão desenvolvidos casos práticos para melhor assimilação do conteúdo apresentado.

 

MÓDULO III: ATIVO IMOBILIZADO, INTANGÍVEL E IMPAIRMENT (REGRAS CONTÁBEIS E FISCAIS)

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

Data: 22/09/2020 (Terça)

Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)

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INSTRUTOR: JOSÉ JOAQUIM FILHO

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

1. Comentários sobre as Normas Contábeis do Ativo do Imobilizado, Intangível e Impaiment - Lei nº 11.638/07 e IFRS
  • Ativo Imobilizado / CPC 27
  • Ativo Intangível / CPC 4
  • Redução ao Valor Recuperável de Ativos (Impaiment) / CPC 01

 

2. Composição do Ativo Imobilizado e Intangível

  • Conceito de ativos
  • Bens tangíveis e intangíveis
  • Classificação dos bens e direitos
  • Descrição dos bens e direitos no plano de contas
 
3. Procedimento contábil e fiscal para imobilização (CPC 27, CPC 06, RIR/2018-Decreto n. 9.580/18 e IN RFB nº 1.700/17)
  • Regras para imobilização
  • Substituição de partes e peças
  • Bens importados
  • Bens de pequeno valor
  • Bens não ativáveis
  • Benfeitoria em bens de terceiros
  • Transferências de Bens entre Departamento ou de Local
  • Operações de leasing para o ativo imobilizado (CPC 06 / IFRS 16) e as mudanças contábeis a partir de 2019.
  • Implantação de Ajuste de Avaliação Patrimonial (ICPC 10)

3.1 - Ativo Imobilizado: Controle dos Bens por Fichas e Chapas

  • Modelo aprovado pela Receita Federal
  • Regras para chapeamento
  • Procedimentos para transferência de bens

3.2 - Baixa de bens do ativo imobilizado

  • Procedimentos contábeis e fiscais
  • Ativos Não Circulantes Mantidos para Venda (CPC 31)
  • Controle fiscal dos prejuízos na alienação de bens e direitos do ativo imobilizado e intangível (IN RFB nº 1.700/17)
 
4.0 - Depreciação, Amortização e Exaustão
  • Conceitos de Depreciação, amortização e exaustão para fins contábeis pelo CPC 27 e CPC 4
  • Taxas depreciação, amortização e exaustão para fins legais (Lei nº 12.973/14, RIR/2018-Decreto n. 9.580/18. e IN nº 1.700/17)
  • Conceito de vida útil para fins de depreciação, amortização e exaustão (Lei nº 11.638/07)
  • Como controlar para fins contábeis e fiscais os valores da depreciações e amortizações pela IN RFB nº 1.700/17 (controle da subcontas e os reflexos no eLalur / eLacs
  • Bens depreciáveis e não depreciáveis
  • Depreciação de bens adquiridos usados
  • Bens em comodato
  • Bens utilizados na exploração mineral ou florestal
  • Depreciação acelerada normal
  • Depreciação acelerada incentivada
  • Contabilização das depreciações, amortizações e exaustão
 
5. Outros tratamentos tributários
  • Créditos do PIS e COFINS na modalidade não cumulativa sobre as depreciações dos bens do ativo imobilizado.
  • Apuração de ganho de capital na venda de imobilizado
  • Controle dos Créditos de ICMS do Ativo Imobilizado (CIAP)
 
6. Valor Recuperável de Ativos (Impairment)
  • Objetivo e Definições
  • Mensuração do Valor Recuperável
  • Unidade Geradora de Caixa (UGC)
  • Aplicação do Teste do Valor Recuperável de Ativos
  • Estudo de Caso e Contabilização
  • Escrituração para fins fiscais baseado na Lei nº 12.973/14 e IN RFB nº 1.700/14
  • Modelo de Laudo de Avaliação do Valor Recuperável de Ativos Financeiros e Não Financeiros
  • Exercícios

 

7. Ativo Intangível - CPC 04

  • Objetivo e Definições
  • Reconhecimento e Mensuração
  • Aquisição por meio de subvenção ou assistência governamentais
  • Permuta de ativos
  • Ágio derivado da expectativa de rentabilidade futura (goodwill) gerado internamente
  • Ativo intangível gerado internamente
  • Período e método de amortização
  • Valor residual 
  • Baixa e Alienação
  • Divulgação
  • Exercícios.

 

8 . Casos práticos
Serão desenvolvidos exercícios práticos para melhor assimilação do assunto abordado.
 
 
 
MÓDULO IV: CONTABILIZAÇÃO E CONCILIAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO
 
CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
 
Data: 21/09/2020 (Segunda)
Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
 

Marcos Alvarenga Dias

INSTRUTOR: MARCOS ALVARENGA DIAS

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O Que é a Folha de Pagamento;
  • A folha de pagamento na era do eSocial;
  • Conceito de Proventos, Descontos e Incidências;
  • Classificação Contábil dos Elementos da Folha;
  • Contas Contábeis e o Plano de Contas;
  • Princípios Contábeis;
  • Analisando o Pró-labore Retenção de INSS e IRRF;
  • Contabilização do FGTS;
  • Contabilização de INSS Patronal;
  • Contabilização das Férias,
  • 13º Salario e Pro – Labore.
  • Conciliando a folha de pagamento.

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INSTRUTORES:

José Joaquim Filho

      José Joaquim Filho

  • Pós-graduado em Controladoria pela FECAP/SP, Contador pelo Mackenzie/SP, Técnico em Contabilidade e registrado no CRC/SP
  • Com 18 anos de experiência nas áreas contábil, fiscal e financeira em empresas nacionais e multinacionais
  • Autor de vários artigos nas áreas contábil e fiscal
  • Conhecimento em contabilidade internacional de acordo com as normas e princípios contábeis (IFRS, FASB e USGAAP)
  • Instrutor pelo CRC/SP e  Premier Cursos
  • Professor universitário.

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Luciano Perrone

  • MBA em Gestão Empresarial (FGV), Especialização em Estratégia Empresarial (FEA-USP),
  • Bacharelado em Ciências Contábeis (USJT) e Técnico em Contabilidade.
  • Habilidades em gestão de pessoas e processos.
  • Excelente experiência em toda a rotina contábil/financeira,
  • Vasto conhecimento nas áreas: Controladoria, Análise de Balanço, Finanças, Orçamento, Qualidade e Recursos Humanos.
  • Desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais.
  • Professor de Graduação, MBA e Pós-Graduação.
  • Instrutor e Palestrante do CRC SP, SESCON e SINDCONT.
  • Especialista em Contabilidade Internacional – IFRS Novas Normas Contábeis.

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Marcos Alvarenga Dias

  • ​Mestre em Semiótica, Tecnologia da Informação, pela Universidade Bras Cubas;
  • Pós graduação em Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Trevisan;
  • Advogada com OAB;
  • Ciências Jurídicas – Universidade de Taubaté
  • Consultora de impostos indiretos a mais de 30 anos (ICMS, IPI  e ISS);
  • Co-autora do livro “Guia de Tributos Indiretos – ICMS/IPI/ISS” – 1ª. Edição – São Paulo: IOBFOLHAMATIC, 2013;
  •  Co-autora “Guia Prático de Substituição e Antecipação Tributária” – 1ª. Edição – São Paulo: IOBFOLHAMATIC, 2013 e 2015;
  • Co-autora “Guia Rápido de Consulta 118 respostas sobre ICMS-ST“ - 1ª. Edição – São Paulo: MADAMU, 2018;
  • Co-autora “ Guia de ICMS-ST, Antecipação e DIFAL”- 1ª. Edição – São Paulo – MADAMU, 2018
  • Autora do livro “ICMS/IPI - Escrita Fiscal - Manual Prático de Procedimentos” - São Paulo – SP.

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Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE  COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso. 
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
- Inscrição via Boleto à Vista.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
 
 
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

 

CURSOS PRESENCIAIS:

1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.    
                                                                                                                                       
2 - Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.

3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

4 - Cursos Pontuados pelo CRC/CFC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC/CFC, conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o aluno deverá informar na ficha de inscrição o número do seu CPF ou nos enviar por e-mail, caso não tenha informado, para fins de pontuação no CRC/CFC.

 

CURSOS ONLINE:

I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo:  Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

 

II -  Cursos Online (Transmissão ao Vivo):

Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.

Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.

Envio do Material 
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.

Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC/CFC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC/CFC, conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o aluno deverá informar na ficha de inscrição o número do seu CPF ou nos enviar por e-mail, caso não tenha informado, para fins de pontuação no CRC/CFC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

 

III -  Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.

Acesso ao Conteúdo: 

Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.

Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.

Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.

Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.

Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC/CFC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC/CFC, conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o aluno deverá informar na ficha de inscrição o número do seu CPF ou nos enviar por e-mail, caso não tenha informado, para fins de pontuação no CRC/CFC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

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Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
 
III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
Outras opções para participar deste curso:

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