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Técnicas de Comunicação e Negociação em Compras

Área: Vendas / MKT / Compras / Logística
Modalidade: Online Ao Vivo
Carga Horária: 8 Horas
Pontuação CFC:
Valor por Aluno: R$ 640,00

Data: 29/04/2025 a 30/04/2025
Dia da Semana: Terça-feira, Quarta-feira

Conheça o Instrutor(a)

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Programação do Curso:

MODALIDADEDATA(S)DIA DA SEMANAPERÍODOHORÁRIOPOSIÇÃO
Online Ao Vivo29/04/2025 a 30/04/2025terça-feiraDiurno09h às 13hTurma Confirmada

Detalhes Do Curso

Endereço do Curso:  Avenida Paulista, 807 – 6° Andar, Cj. 614 – CEP: 01311-100
Ed. Sir Winston Churchill – Bela Vista – São Paulo – SP .
Mapa do Local

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

– Inscrição via Boleto à VistaPara pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
– Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso. 
– Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
– Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
– Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso.

 

Objetivo

Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Realização do Processo de Negociação, visando atingir resultados efetivos

Público Alvo: 

  • Público Alvo: Profissionais que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas administrativas e técnicas na área de compras.

Metodologia: O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas e escritas.

​Conteudo Programatico

  • Definição de Negociação.
    A Evolução das Técnicas de Negociação.
    Snake Oil Seeling ( Vendendo cobra e óleo).
    Pyramid Selling ( Vendas em Pirâmide).
    Técnica SPIN.
    A Teoria da Ganha-Ganha: Ganha-Perde, Perde-Perde, Ganha-Ganha: Qual a
    melhor maneira de fechar um negócio em que ambos saiam ganhando?
    Negociação, Casamento e Família: Quais as dificuldades e aprendizados.
    Tempo, Informação e Poder: O segredo para o sucesso da Negociação.
    A Comunicação Formal, Informal, Internet e Comunicação não-violenta nas
    Negociações.
    Os canais de Comunicação: Auditivo Visual e Cinestésico:
    A Técnica do Rapport (espelhamento) nas Negociações
  • As Habilidades do Negociador: Escutar na essência, Empatia, Resiliência,
    Relacionamento Interpessoal, O olhar, O uso do celular e suas tecnologias,
    Calma nas decisões.
    Técnicas de Negociação pelo telefone.
    Os participantes do Processo de Negociação: Ritmo e Atitude.
    Planejamento, Metas e o segredo da “gordura”.
    A Técnica do Minimax.
    Nem sempre a melhor negociação e o preço do produto/serviço.
    Timing da Negociação.
    Estratégias de Negociação.
    Clima e Local.
    Método Harvard de Negociação – Usando o BATNA nas negociações.
    Introdução ao estudo da Linguagem Corporal.
    Dinâmicas de grupo, exercícios práticos e vídeos didáticos

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