Telefones: Fixo: (11) 2894-6529 / Cel e WhatsApp: (11) 93487-1290

Nome do Curso: eSocial para Órgãos Públicos – Analise da Informação – Procedimentos – Impactos e Desafios

Acesse seu Curso Online Área: Departamento Pessoal / RH

PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 8 Horas Local: Transmissão Ao Vivo e Gravado Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
Valor por aluno : R$ 760,00 Instrutor: Eraldo Rogério Consorte CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

FORMAS DE PAGAMENTO:
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso. 
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso.
 
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO:
- Desconto de 10% sobre o preço do site para pagamento em até 20 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Desconto de 5% sobre o preço do site para pagamento em até 10 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Acréscimo de 10% sobre o preço do site para pagamento após o curso (Boleto, Depósito ou Empenho) para Pessoa Jurídica.
OBS: Após o preenchimento de sua ficha de inscrição, valide o seu desconto ou acréscimo no Link: Fale Conosco

 

Objetivo : Orientar as empresas a iniciar ou mesmo intensificar Analise da Informação –  Procedimentos – Impactos e Desafios do e-Social, convergência das informações das áreas  envolvidas , procedimentos, evitar riscos e multas, apuração exata das informações, entre outros dados a serem observados.

Público Alvo: Gestores e Profissionais de diversas áreas (RH, DP, Contábil, Legal, Adm e TI). 

Descrição:LEIA MAIS...

INTRODUÇÃO :

01 –  Do ESOCIAL  

Introdução : Aderência ao Projeto

Cronograma: 2020 e 2021

Regra Matriz de Dependência

Novos Leiautes para 2020 – alterações

 

02- Analise das Das Tabelas Suporte:

Tabela 01 - Categorias de Trabalhadores; 

Tabela 02 - Financiamento da Aposent. Especial;

Tabela 03 - Natureza das Rubricas da Folha de Pagamento

Tabela 08 - Classificação Tributária;

Tabela 10 - Tipos de Lotação Tributária;

Tabela 18 - Motivos de Afastamento ;

Tabela 19 - Motivos de Desligamento ;

Tabela 21 - Natureza Jurídica ;

Tabela 25 - Tipos de Benefícios do Regime Próprios de Previdência;

Tabela 26 - Motivos de Cessação de Benefícios Previdenciários;

Tabela 27 - Procedimentos Diagnósticos;

Tabela 28 - Atividades Perigosas, Insalubres e/ou Especiais

 

DOS ARQUIVOS e FLUXO DE INFORMAÇÃO

02 – DA CARGA INICIAL – BASE DE DADOS  :

- Cadastro do Órgão público;

- CNAE Prepoderante , Aliquto RAT e FAP;

- Enquadramento das Rubricas e suas incidência ;

- Natureza das Rubricas – Vencimentos, Descontos e Informativa;

- Tipificação dos Cargos/Empregos Públicos – CBO e demais regras; (alteração novo Leiaute)

- Tipificação das Carreiras e Funções/cargo em comissão; (alteração novo Leiaute)

- Jornadas e Quadro de Horário; (alteração novo Leiaute)

- Ambientes de Trabalho - Riscos – SST; (alteração novo Leiaute)

- Processos Judiciais – registros;

 

03 – DOS EVENTOS TRABALHITAS -  NÃO PERIÓDICOS

3.1 - Dos Regsitros E Cadastro De Trabalhador

- Registro  De Empregado CLT e Estatutário – Dados E Documentos;

- Cadastro De Trabalhador TSVE - Trabalhador Sem Vícunlo;

- Tipificaçao De Trabalhador Sem Vínculo ;

- Alteração De Dados Pessoais;

- Alteração De Dados Contratuais;

- Prazos de envio;

3.2 - Dos Afastamentos :

- Tipos  De Afastamento Temporário;

- Prazo De Envio e Demais Considerações;

- Servidor Cedido - Cessão/Exercício Em Outro Órgão;

3.3 - Dos Desligamentos :

- Tipo De Desligamentos

- Aviso Prévio Indenizado e Trabalhado

- Reitegração

- Readmissão

- Prazos e regras

3.4 - Do Regime Próprio De Previdencia :

- Cadastro Dos Beneficiários

- Alterações De Dados 

- Cadastro Dos Benefícios

- Alterações E Término Dos Beneficíos

3.5 - Eventos De Segurança E Saúde Do Trabalho.

- Comunicação De Acidente De Trabalho – CAT;

- Monitoramento Da Saúde Do Trabalhador – ASO;

- Condições Ambientais Do Trabalho – Fatores De Risco – PPP ;

- Insalubridade, Periculosidade;

 

04 – DA FOLHA DE PAGAMENTO - Eventos periódicos

- Regime de Competência

- Regime de Caixa

- Folha de Pagamento – Regime Geral

- Folha de Pagamento – Regime Próprio

- Pagamentos de Benefícios Previdenciário – RPP

- Folha dos Rendimentos – DIRF

- Produto Rural – Venda e Aquisição

- Do Fechamento da folha

- Fechamento em contingência

- Reabertura da Folha

 

05 – MACISAS DE BASES DE CALCULOS  e RECOLHIMENTOS

- INSS   Trabalhador e Contribuinte  base cálculo

- IRRF   Trabalhador e Contribuinte  base cálculo;

- FGTS  Trabalhador e Contribuinte  base cálculo

- DCTF WEB – consolidada

- Prazos

 

IMPACTOS DESAFIOS

06 - DAS MUDANÇAS CULTURAIS, PROFISSIONAIS e ESTRUTURAIS (RH e DIREÇÃO)

- Integração e Comunicação entre as áreas envolvidas

- revisão de procedimentos

- Mudança de postura administrativa e Profissional

- Auditorias e consultorias das informações

- Envolvimento dos Gestores  das áreas produtivas.

- Estruturação do Recursos Humanos/Departamento.

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE  COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso. 
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
- Inscrição via Boleto à Vista.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
 
 
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

 

CURSOS PRESENCIAIS:

1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.    
                                                                                                                                       
2 - Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.

3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

4 - Cursos Pontuados pelo CRC/CFC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC/CFC, conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o aluno deverá informar na ficha de inscrição o número do seu CPF ou nos enviar por e-mail, caso não tenha informado, para fins de pontuação no CRC/CFC.

 

CURSOS ONLINE:

I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo:  Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

 

II -  Cursos Online (Transmissão ao Vivo):

Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.

Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.

Envio do Material 
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.

Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC/CFC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC/CFC, conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o aluno deverá informar na ficha de inscrição o número do seu CPF ou nos enviar por e-mail, caso não tenha informado, para fins de pontuação no CRC/CFC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

 

III -  Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.

Acesso ao Conteúdo: 

Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.

Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.

Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.

Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.

Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC/CFC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC/CFC, conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o aluno deverá informar na ficha de inscrição o número do seu CPF ou nos enviar por e-mail, caso não tenha informado, para fins de pontuação no CRC/CFC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
 
III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).

Depoimentos

Claudio - Curso esocial na SST (Segurança e Medicina no Trabalho)

08/05/2019

Comentários:

Curso permitiu uma visão geral das obrigações SST-e-social onde a empresa poderá, de forma gradativa, implantar melhoria contínua.

Pontos positivos:

Informações claras e objetivas.


Bruna - Curso esocial na SST (Segurança e Medicina no Trabalho)

08/05/2019

Comentários:

Muito atualizado na legislação.

Pontos positivos:

Atualização e precisão ao responder questionamentos.


Mário - Curso esocial na SST (Segurança e Medicina no Trabalho)

08/05/2019

Comentários:

Excelente treinamento, profissional completo.

Pontos positivos:

Conhecimento vasto nas informações repassadas.


Outras opções para participar deste curso:

Indique este curso a um Amigo!